quarta-feira, 28 de maio de 2008

O meu sonho com o "Pinga Amor"


No outro dia...sonhei que estava em casa, no quarto, quando de repente me começou a cheirar a perú assado no forno. Fui à cozinha e lá estava o "Pinga Amor" a rechear um perú com tomates e morangos... E ele todo excitado disse-me: "Eh! Melisssa! Advinha a oferta que vinha com os tomates?UM MELÃO!" Eu achei optimo e disse-lhe para aproveitar o melão para decorar o perú.

O sonho acabou com ele a perguntar-me se o perú chegava para todos, enquanto ao mesmo tempo, penetrava as entranhas da pobre ave, com a mão, a fim de a rechear.


Não sei como classificar este sonho, terá sido erótico ou pura loucura...de qualquer forma um beijinho grande para o "Pinga Amor".

2 comentários:

"O defensor do queijo" disse...

Tasse mesmo a ver que o sonho nem foi erótico nem louco... foi é uma pura estupidez! Miss that`s hot tu és a vergonha da raça humana! hihi

O Rei dos Gazeteiros disse...

muita estupidez!!!