terça-feira, 27 de maio de 2008



Sei que isto vai começar uma guerrilha aqui em casa mas tambem I DONT CARE!!! Miss that`s hot nao leves isto na brincadeira.... porque o que eu quero aqui é GUERRA!!! No fundo espero que gostes e se nao me sentir ameaçado ainda virao muitos mais tesourinhos! Mas cuidado meus caros contribuidores da Gazeta Hoje foi a Miss That`s hot mas amanhã podem ser VOÇES............................MUHAHAHAHAHAHAHA

O lado negro do queijo (o bolor?!) anda aí!!!!

Saudaçoes

2 comentários:

Filipa M. disse...

Como leitora assídua da Gazeta do 6.º Esq, desde o 1.º Post, não consigo compreender como é que O Defensor do Queijo foi ser cruel com a Miss That´s Hot... Foi ela, a única, que mostrou a sua solidariedade no post anterior. Porquê logo ela??? Porquê começar a guerra logo com aquela que parecia ser a única aliada do defensor do queijo??

Ass: Filipa ou Filipinha (Macieira e não me chamem Filipa do Zé Miguel porque eu irrito-me!!!)

Miss That`s Hot disse...

Obrigada pelo apoio Filipa...