quarta-feira, 21 de maio de 2008

Pois bem!


Assim se inicia a Gazeta do 6º Esq. Este periodico que terá alguma periodicidade,vai focar assuntos apenas e não somente relacionados com este 6º Esq. Para começar vamos lá então falar de queijo e tostas! Recentemente (ontem) descobri que se escondia queijo nesta casa, sim é verdade na gaveta do frigorifico por baixo das folhas de massa para lasanha! Fiquei surpreso já que não é meu habito esconder coisas e não sabia que o era permitido nesta casa! Desde a partida da nossa fiscal, patroa asaeana para terras flamengas, coisas estranhas têm acontecido nesta casa. Por exemplo, no outro dia fui dar com a Ines a estudar!!!! Onde isto chegou!
Dou por aqui terminada a minha primeira gazetice e espero que mais gazeteiros se juntem a este projecto muito pouco ambicioso que visa a democracia, liberdade e o respeito das gentes do 6º Esq.

3 comentários:

A filhota Rebelde disse...

vou ser a vitíma deste blog não sei se acho uma boa ideia....

O Rei dos Gazeteiros disse...

É tambem me parece! Mas a vida é feita destas coisas!! Boa sorte!

"O defensor do queijo" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.